Com 204 cv, Hyundai Elantra Sport é lançado na Coreia do Sul

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2016-hyundai-elantra-sport-1

O mesmo motor do Veloster Turbo, um 1.6 T-GDI (com turbo e injeção direta) com 204 cv e 27,3 kgfm de torque é o grande destaque do novo Hyundai Elantra Sport, que acaba de ser lançado na Coreia do Sul, onde se chama Avante Sport. Mas tem outras mudanças, como o para-choque frontal redesenhado com tomadas de ar maiores, o logotipo “Turbo” na grade, as luzes diurnas de LEDs e o difusor integrado ao para-choque traseiro, além das lanternas de LEDs.

2016-hyundai-elantra-sport-2

Completa o design as saídas de escape cromadas, o jogo de rodas aro 18″ exclusivo e, como opcional, há um spoiler traseiro, parte do chamado “Extreme Package”, que ainda inclui outras rodas de 18″ e adereços que inspiram esportividade. Por dentro, o Elantra Sport tem bancos esportivos e apliques que imitam fibra de carbono.

2016-hyundai-elantra-sport-11 2016-hyundai-elantra-sport-8

O motor 1.6 turbo de 204 cv é combinado ao câmbio manual de seis marchas, mas também pode ser combinado ao automático de dupla embreagem de sete marchas. Vai de 0 a 100 km/h em 8 segundos. A versão deverá chegar aos Estados Unidos no final deste ano, enquanto o lançamento da nova geração do Hyundai Elantra com motor 2.0 aspirado no Brasil é esperado para o segundo semestre.

2016-hyundai-elantra-sport-3 2016-hyundai-elantra-sport-4 2016-hyundai-elantra-sport-9

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários