Este é o novo Chevrolet Cruze argentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

CRUZE-MOTORPRESS-1

Toda a ansiedade por trás do novo Chevrolet Cruze com produção local, na Argentina, teria fim na próxima semana com sua apresentação oficial. Mas algumas revistas argentinas já andaram no modelo, caso das Auto Test e Auto Plus, da Motorpress Argentina, que divulgaram as primeiras imagens do sedã na configuração que veremos no Brasil dentro de poucos meses.

CRUZE-MOTORPRESS-2

 

O carro das fotos é da versão Turbo LTZ Plus, que será a mais cara do Cruze. Tem motor 1.4 turbo com injeção direta e gera 150 cv, e por lá será oferecida com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas. Por aqui teremos apenas o automático, como já ocorre hoje. Nos testes das publicações o modelo alcançou os 100 km/h em 8,5 segundos. O antigo motor 1.8 16V foi abandonado, mas pode reaparecer mais tarde no Cobalt.

As primeiras impressões do novo Cruze não destacam apenas o desempenho melhor, mas também o espaço interno mais amplo e a oferta de novos equipamentos. Nota-se que o modelo tem interior em cinza claro, enquanto o carro vendido nos Estados Unidos tem interior preto. Mas nada muda por fora entre os dois carros.

O lançamento no Brasil é esperado para o final de agosto, mas apenas na versão sedã. O hatch já teve sua carroceria flagrada dentro da fábrica argentina, mas seu lançamento no Brasil está previsto para o Salão do Automóvel, em novembro.

Fonte |  Motorpress Argentina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários