Exclusivo para a China, Mazda CX-4 aparece em Pequim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2016-mazda-cx-4

Depois de alguns teasers, o Mazda CX-4 finalmente apareceu no Salão de Pequim. O novo integrante da crescente família de SUVs da marca japonesa tem o estilo “da moda”, com carroceria cupê-crossover, e é exclusivo para os chineses. Com dimensões maiores do que o esperado, o novo utilitário tem a mesma distância entre-eixos do CX-5 (2,70 metros) e usa rodas aro 17.

O desenho do CX-4 lembra bastante o do protótipo Koeru, revelado pela Mazda no Salão de Frankfurt do ano passado. A frente, com grade trapezoidal e os faróis bem recortados, é praticamente a mesma do conceito. Atrás, a linha descendente do teto termina com um spoiler. As luzes de neblina são grandes e estão na parte inferior do para-choque, logo acima das ponteiras de escape.

2016-mazda-cx-4 (4)

Por dentro, chama a atenção um display de sete polegadas que lembra um tablet. Ele controla o sistema de multimídia. O freio de estacionamento é eletrônico, acionado por um botão posicionado no console central.

2016-mazda-cx-4 (2)

Os motores são da linha Skyactiv-G de quatro cilindros a gasolina. São duas opções, uma 2.0 e uma 2.5 litros. A primeira tem 158 cv de potência e tem tração dianteira. A transmissão é automática de seis velocidades. O motor maior tem 192 cv de potência e é acoplado ao mesmo câmbio, mas com tração integral.

2016-mazda-cx-4 (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários