Galeria – Nissan Kicks em Copacabana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nissan Kicks 2017 copacabana (10)

Foi com aparições de surpresa em pontos turísticos do Rio de Janeiro que o Nissan Kicks teve suas formas definitivas reveladas ao mundo. E nós o interceptamos no calçadão da praia de Copacabana esta manhã. Este novo SUV compacto da Nissan é global, mas chegará primeiro às lojas do Brasil, em data próxima do início dos Jogos Olímpicos, que acontece em agosto. Até lá, o Kicks fará a escolta da Tocha Olímpica durante seu revezamento no Brasil.

Conforme antecipamos, o Nissan Kicks será vendido com câmbio manual de cinco marchas e automático do tipo CVT, sempre com motor 1.6 16V flex de 111 cv, mesmo de March e Versa. As dimensões ficam em 4,28 metros de comprimento, 2,62m de entre-eixos, 1,76m de largura e 1,58m de altura, números equivalentes ao do Honda HR-V.

O carro das fotos é da versão SL, que será a topo de linha do modelo ao menos em seu lançamento. Mesmo sem poder fazer fotos do interior, foi possível ver que o painel é completamente diferente dos outros carros da marca vendidos por aqui. O painel tem dois níveis, com saídas de ar centrais horizontais e as laterais redondas. Em destaque no meio do console está a central multimídia de 8 polegadas, que exibe imagens da câmera de ré e de duas outras câmeras posicionadas nos retrovisores. O ar-condicionado é automático digital de duas zonas e o quadro de instrumentos é digital, tendo apenas o conta-giros analógico.

Para o Kicks ser mostrado agora, a Nissan precisou correr e iniciar a produção do modelo no México, de onde virão seus primeiros lotes antes que a fábrica de Resende (RJ) inicie a produção do Kicks, o que está previsto para o final do ano. Mesmo importado, o índice de nacionalização será de 74%.

Galeria
Fotos | Henrique Rodriguez

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários