Jeep Renegade tem duas novas cores metálicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

longitude_122_809_1

Lançado no Brasil há um ano, o Jeep Renegade passa a ter duas novas opções de cores metálicas, o Cinza Antique e o Vermelho Tribal. Até agora o SUV compacto tinha apenas duas cores metálicas, Prata Melfi e Preto Carbon, além das sólidas Branco Ambiente, Verde Commando, Vermelho Colorado, Laranja Aurora (Trailhawk) e Preto Shadow (1.8 e 1.8 Automático). Além disso, barras longitudinais no teto passam a ser opcionais para a versão Sport. Mesmo assim, novidades são aguardadas para a linha 2017.

longitude_122_462_20

A linha 2017 do Jeep Renegade é esperada para o segundo semestre e uma das novidades que deverá receber é o motor 1.8 E.TorQ EVO na mesma configuração adotada na Fiat Toro, com variador de fase e uma série de mudanças que elevaram a potência dos 132 cv para 139 cv.

Em um ano o Jeep Renegade teve 55 mil unidades vendidas no país em uma rede de 194 concessionárias. Isso já cploca a Jeep na nona posição do ranking de marcas de automóveis e comerciais leves no primeiro trimestre deste ano, com 2,91% de participação de mercado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários