Nissan Kicks é mostrado no Rio de Janeiro; confira dimensões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

nissan-kicks-rj-6
Depois de alguns teasers e so anúncio de que participará do revezamento da Tocha Olímpica – previamente antecipado pelo Primeira Marcha –, o Nissan Kicks fez sua primeira aparição oficial de surpresa neste sábado (23) na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Além do design definitivo do SUV compacto, você confere com exclusividade as medidas do modelo.

nissan-kicks-rj-4

Derivado da plataforma V, mesma de March e Versa, o Nissan Kicks tem 4,28 metros de comprimento, 2,62m de entre-eixos, 1,76m de largura e 1,58m de altura. São dimensões equivalentes às de um Honda HR-V. Porém, em vez de motor 1.8, terá unicamente o 1.6 16V flex de 111cv, com câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

nissan-kicks-rj-5

Os serviços do Nissan Kicks no Brasil começam no dia 3 de maio, com o início do revezamento da Tocha em Brasília (DF). Mas sua apresentação para a imprensa está marcada para a véspera e a Nissan já deixou claro que o modelo chega às lojas antes mesmo dos Jogos Olímpicos começarem. Para isso ser possível, ele terá os primeiros lotes importados do México, onde será produzido exclusivamente para atender o Brasil antes que a fábrica de Resende (RJ) inicie a produção do Kicks, o que está previsto para o final do ano. Mesmo importado, o índice de nacionalização será de 74%.

6b6a7d08-cac5-4ce9-9752-444ec75ac3f4

Fortes rumores ainda indicam ainda uma versão especial de lançamento do Kicks, alusiva aos jogos olímpicos do Rio 2016, como o March Rio 2016 lançado recentemente. A tiragem também deverá ser limitada a 1.000 unidades.

Olha ele aí!!! O maior lançamento da Nissan no Brasil. #NissanKicks #NissanEurovia #Nissan

Uma foto publicada por Flavio Cavalcanti (@flaviocaval) em

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários