Nissan mostra mais um pouco do Kicks

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nissan Kicks: um novo ângulo

Primeiro as versões conceituais, depois um pedacinho da traseira, agora parte da frente. É assim que a Nissan vem antecipando as formas de seu primeiro SUV compacto, o Kicks, que será apresentado oficialmente em 2 de maio. A data foi marcada estrategicamente: é véspera do início do revezamento da Tocha Olímpica pelo Brasil, e o Kicks fará a escolta da tocha. E as vendas começarão antes das Olimpíadas.

Primeiro teaser do Nissan Kicks definitivo foi divulgado em janeiro
Primeiro teaser do Nissan Kicks definitivo foi divulgado em janeiro

A produção do modelo em Resende (RJ) deverá começar ainda neste ano, mas nos primeiros meses o Nissan Kicks chegará importado do México, ainda que com 74% de nacionalização. A fábrica de Aguascalientes enviará 100% da produção do Kicks ao Brasil, garantindo que ele será exclusividade local por alguns meses. Mas ele terá alcance global.

Novo crossover global Nissan Kicks será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016
Kicks será o carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016

O Nissan Kicks representa a resposta da marca a modelos como o Ford EcoSport e o Renault Duster. Terá aproximadamente 4,30 metros de comprimento, 2,62m de entre-eixos, 1,80m de largura e 1,60m de altura, e sua plataforma é a mesma de March e Versa. Sempre com motor 1.6 16V flex de 111cv, e câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo CVT.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários