Chery / Mercado

Novo Chery QQ já é montado no Brasil

novo-chery-qq-1

Um ano depois de lançar o Celer nacional e já com alguns atrasos acumulados, a Chery anunciou que já monta na fábrica de Jacareí (SP) a nova geração do Chery QQ. As primeiras unidades nacionais começam a chegar às lojas em maio, sem previsão de reajuste nos preços.

Recentemente a marcha chinesa fez feirão para acabar com carros modelo 2014 e 2015 remanescentes em seus estoques. Com isso, a configuração mais simples do QQ, Look, partia dos R$ 28.790. Ainda existe um QQ mais completo, o ACT, que tem sensor de ré, rodas de liga leve de 14 polegadas, ajuste elétrico dos faróis, sistema de alarme antifurto nas chaves, vidros elétricos traseiros, retrovisores com ajuste elétrico e rádio com MP3+CD Player e custa R$ 31.990. Os dois usam motor 1.0 três cilindros de 69 cv.

O próximo passo da Chery é começar a montar no Brasil um SUV, que pode ser a nova geração do Tiggo, o Tiggo 5.

Chery Tiggo5

Chery Tiggo5

  • Darlon Anacleto

    Queria ver esse aí fazendo sucesso pra ver Fiat e VW se coçarem e baixarem os preços dos seus Mobi e Up.

  • Tosca16

    Quem sabe o modelo receba as melhorias como o seu irmão maior da gama o Celer; acho que além da motorização flex o mesmo possa receber alguns ajustes, dando mais torque e potência no motorzinho ACTECO 1.0; espero que o mesmo passe de 69 para uns 72/73 com Gasolina e 74/75 com Etanol, além de melhoria na suspensão e montagem .