Tesla Model S recebe primeiro facelift

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

tesla-model-s-updates_front_34-970x546-c

A Tesla apresentou oficialmente o renovado Model S. O sedã, que passa pela primeira reestilização desde 2012, quando foi lançado, sofreu alterações discretas. Se não fosse a nova frente, que ficou mais limpa em função da retirada da falsa grade, os mais desatentos poderiam nem perceber as mudanças.

A dianteira agora tem um estreito vão ao redor do logotipo da marca e segue a identidade visual do Model X. Os faróis também mudaram. Agora completamente em leds, o conjunto óptico tem ainda nova disposição das luzes. O para-choque tem uma abertura inferior um pouco maior. Já na traseira permanece a mesma.

O interior tem novas opções de acabamento, mas o destaque é mesmo o sistema HEPA, que filtra o ar da cabine para eliminar substâncias prejudiciais à saúde. Segundo a Tesla, o mecanismo consegue eliminar 99,97% de bactérias e partículas de poluição capazes de causar reações alérgicas. O carregador original foi atualizado e ganhou oito amperes, totalizando agora 48, o que acelera as recargas. Para recarregar mais rapidamente, há um opcional de 72 amperes.

tesla-model-s-2016-facelift-160414_5_1

O renovado Tesla Model S é movido pelo mesmo sistema do anterior, com potência variando de 332cv no modelo de entrada até 469cv de potência, entregues sempre por dois propulsores elétricos. Nesta versão, a P90D, o torque é de brutais 98,6kgfm. O zero a 100km/h é realizado em 3,2 segundos. Com o upgrade Mode Ludicrous, o tempo cai para 2,8 segundos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários