Volkswagen divulga teasers da Amarok reestilizada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

volkswagen amarok 2017 (3)

Com seis anos de mercado, a Volkswagen Amarok já sente o peso nas costas, ou melhor, na caçamba. Oportunamente, a fabricante alemã já tem na manga a reestilização do modelo, que será apresentada nas próximas semanas mas já ganhou teasers de vários ângulos, inclusive do interior.

volkswagen amarok 2017 (2)

Não fique muito empolgado, pois as mudanças serão mínimas. Na frente, faróis mantém o formato mas seus elementos internos estão mais elaborados e com mais LEDs, a grade está um pouco diferente e o novo para-choque imita quebra mato e os faróis de neblina passam a ser retangulares. Ainda tem lanternas traseiras acinzentadas e novas rodas.

volkswagen amarok 2017 (1)

Por dentro, o painel foi reformulado, com saídas de ar quadradas e tem console central mais largo para receber uma central multimídia maior. Os botões foram reposicionados, ficando abaixo da tela.

Quanto aos motores, se mantém o 2.0 TDI biturbo de 180 cv com câmbio manual de seis marchas e automático de oito. Mas, como novidade, terá versão com apenas um turbo e cerca de 140 cv. Mas mantém a tração integral 4motion.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários