Volvo S90 será vendido no Brasil em 2017

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã estará no Salão do Automóvel deste ano

Volvo-S90-New-5

Apresentado no Salão de Detroit, em janeiro, o Volvo S90 será vendido no Brasil a partir de 2017, mas estará na edição deste ano do Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro. A confirmação da vinda do maior sedã da Volvo foi feita pelo presidente da marca no País, Luis Rezende, durante a inauguração da 27a concessionária da marca no Brasil, esta semana.

concessionária autostar santo amaro

A nova concessionária em questão é a Autostar Santo Amaro, concebida no novo padrão visual da companhia, com fachada de vidro transparente e translúcido e todo o mobiliário importado da Suécia. Está localizada na Rua Dr. Rubens Gomes Bueno, 722, bairro de Santo Amaro, zona zul de São Paulo.

Volvo-S90-New-12

Mas Rezende vê com cautela a volta ao segmento onde antes atuava com o S80. “É um segmento que vende somente 1.500 carros por ano, então precisamos avaliar com calma”, disse. A princípio, o S90 viria com a mesma mecânica do XC90, com o modelo  T6 e seu 2.0 turbo com 320 cv.

Volvo-S90-New-75

Assim como o SUV, tem chances de ganhar versão híbrida no Brasil futuramente. Neste caso, seria a configuração  T8 TwinPower, com 400 cv. Quem está descartada é a bela perua V90. O segmento de peruas grandes no Brasil é praticamente inexistente.

Perua V90
Perua V90
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários