Novo BMW Série 7 chega ao Brasil por R$ 709.950

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

bmw_750li_xdrive_m_sport_3

Mais que o sedã topo de linha da BMW, o Série 7 também marca a estreia de sistemas ineditos que, dentro de alguns anos, estarão em outros carros da marca.  É o caso da central multimídia que interpreta gestos feitos a sua frente, de estruturas de fibra de carbono reforçada com polímeros na carroceria. No Brasil, as vendas começam em junho na versão 750Li M Sport, que parte dos R$ 709.950.

bmw_750li_xdrive_m_sport_12

O BMW 750Li tem motor V8 4.4 de 450 cv e 66,3 kgfm de torque máximo (5.500 rpm) que, combinado ao câmbio Steptronic automático de oito marchas garante aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, com velocidade máxima limitada em 250 km/h. Não é nada mal para um carro com 5,23 m de comprimento e 3,21 m de entre-eixos.

bmw_750li_xdrive_m_sport_8

O pacote aerodinâmico M Sport agrega para-choques e saias laterais esportivos, acabamento externo BMW Individual High-gloss “Shadow Line”, de cor escura, e a letra “M” estilizada na tampa do porta-malas do veículo e iluminado nas soleiras dos bancos dianteiros e traseiros. As rodas aro 20″ também pertencem ao pacote.

bmw_750li_xdrive_m_sport_15

Em matéria de tecnologia, o novo Série 7 tem faróis Full-LED adaptativos e assistente de farol alto, tecnologia Active Air Stream, capaz de controlar a abertura e fechamento automático das aletas dos defletores de ar, melhorando a aerodinâmica e o consumo, abertura e fechamento das portas por proximidade, sem contato com o carro, ajustes elétricos, aquecimento, ventilação e massageador em todos os assentos, sistema de som com amplificador de 10 canais e 16 alto falantes, fornecido pela Bowers & Wilkins, telas de 10 polegadas de alta resolução com leitor de Blu-Ray nos encostos dos bancos dianteiros e um tablet retrátil que acessa TV, rádio, DVD e Blu-Ray, além de outras funções do veículo, como acionar o ar-condicionado de quatro zonas, abrir e fechar as janelas e o teto solar.

bmw_750li_xdrive_m_sport_16

No banco de trás também há uma pequena geladeira com capacidade para 15 litros, que ao ser removida, amplia o espaço do porta-malas em 50 l. Pra completar, a chave, chamada de Display Key tem pequeno visor de LCD colorido, sensível ao toque. Por meio da chave também é possível travar e destravar as portas, acender e apagar as luzes internas e erguer ou recolher os vidros laterais, assim como acessar diversas informações sobre o veículo, como localização, autonomia, serviços e reparos. Já o pacote de segurança engloba seis airbags, freios com ABS, controle de estabilidade e tração e pneus Star Marking, com tecnologia Run-Flat.

bmw_750li_xdrive_m_sport_10

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários