Este é o Nissan Kicks Rio 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nissan-kicks-rio-2016 (1)

A revelação do Nissan Kicks está próxima de se tornar um grande jogo de realidade aumentada, daqueles que você precisa coletar objetos virtuais pela cidade (o Ingress, do Google, é um bom exemplo). Depois de ter aparecido de surpresa em pontos turísticos do Rio de Janeiro antes de sua apresentação oficial (que aconteceu ontem), o ainda secreto – embora antecipado pelo Primeira Marcha – Kicks Rio 2016 apareceu no Aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Mais pontos para nosso jogo.

KiCKS RIO 2016 (10)

Além da pintura branca com teto laranja, que pode ser combinação exclusiva da série especial, o Nissan Kicks Rio 2016 tem outros adereços que remetem ao recém-lançado March Rio 2016. Tem aplique laranja próximo dos faróis de neblina, saias laterais exclusivas com a inscrição “Rio 2016” e o logotipo dos jogos nos para-lamas e na traseira. Mas não esqueceram do pequeno nicho laranja na grade onde está o número de série do carro. A produção da série especial será limitada a 1000 unidades.

Nissan-kicks-rio-2016 (10)
Da mesma forma que no March, a série especial Rio 2016 do Kicks será baseada na versão topo de linha SL, por isso o carro das fotos tem a mesma roda do carro mostrado anteriormente. Por dentro, porém, a parte central do painel, bancos e portas têm forração de couro sintético preto em vez do tom caramelo dos outros carros já mostrados.

KiCKS RIO 2016 (7)

Nada muda na mecânica, que nesta versão resulta da combinação do motor 1.6 16V flex de 114 cv (3 cv mais potente que March e Versa) combinado exclusivamente ao câmbio automático do tipo CVT, mas versões mais simples terão câmbio manual de cinco marchas. A versão SL tem sistemas como visão 360° e controles de estabilidade e tração.

Galeria
Fotos | Henrique Rodriguez e Michael Figueredo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários