Ford EcoSport 2017 chega em agosto com design atualizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ecosport 2017

Há um ano uma leva de novos SUVs compactos era lançada no Brasil. Peugeot 2008, Jeep Renegade, Honda HR-V, Suzuki S-Cross, JAC T6 e ainda o Renault Duster reestilizado surgiam para desespero do Ford EcoSport, então líder do segmento. O SUV baiano logo perdeu algumas posições no ranking de vendas, mas não as esperanças. Agora, aposta na reestilização que estreará em agosto com o lançamento da linha 2017 para tentar da a volta por cima.

FORD-ECOSPORT-2

Falo sobre todas as mudanças que o EcoSport sofrerá na revista Auto Fácil desta semana, mas posso deixar alguns spoilers: as linhas da dianteira não serão tão inspiradas nas da nova geração do Edge como se imaginava, tentaram mantê-lo com alguma personalidade ao passo que ganhou aspecto mais robusto. Atrás, mudam as lanternas e a abertura do porta-malas, que passa a ser eletrônica. Mas o que você realmente gostará de ver é a prévia de como será o painel. A ideia da Ford é deixar o EcoSport refinado como nunca, e, para isso, escalaram até mesmo uma grande tela de LCD que ficará bem ao alcance das mãos do motorista.

Também há boas novidades na parte técnica, com direito a dois novos motores já no lançamento – inclusive um três cilindros. Mas estes e outros detalhes você precisará conferir nas bancas. A Auto Fácil custa apenas R$ 2,50 e está à venda em todo o Brasil.

13244139_978335922282755_8545895288722552728_o

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários