Nova Ranger Flex 2017 - Limited

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Ford / Lançamentos

Ford Ranger 2017 flex chega às lojas por R$ 99.500

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Com design atualizado, a Ranger 2017 chegou às lojas há algumas semanas apenas com motores diesel. Agora, a Ford inicia as vendas das versões com motor com motor flex, o Duratec 2.5 que gera até 173 cv e 24,8 kgfm, sempre com câmbio manual. Agora sem versões com cabine simples, tem preços começando nos R$ 99.500 pedidos pela versão XLS, que tem de série sete airbags, controle de estabilidade e rodas aro 17″.

Nova Ranger Flex 2017 - Limited

Apesar do motor diferente dos 2.2 e 3.2 turbodiesel, as versões flex têm os mesmos equipamentos. Desde a versão de entrada há direção elétrica, vidros, retrovisores e travas elétricas, ar-condicionado, rodas de liga leve de 17 polegadas com pneus 265/65 All Season, faróis de neblina, computador de bordo, piloto automático, Isofix e rádio SYNC com tela colorida de 4,2″, Bluetooth e AppLink. Também entram na conta os controles de estabilidade e tração assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga e assistência de frenagem de emergência.

Nova Ranger Flex 2017 - Limited

Por R$ 10 mil a mais, a versão XLT (R$ 109.500) soma estribos laterais, santantônio e detalhes externos cromados, além de bancos de couro, ar-condicionado automático digital dual zone, sensor de estacionamento traseiro, monitoramento de pressão dos pneus e chave programável MyKey aos equipamentos de série. Também tem a central multimídia SYNC com tela de 8″, GPS, câmera de ré e duas telas de 4″ no quadro de instrumentos.

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A versão topo de linha Limited custa R$ 118.500 e inclui piloto automático adaptativo, alerta de colisão, sistema de permanência em faixa, acendimento automático dos faróis, farol alto automático e personalização da luz ambiente em sete cores. Ainda tem cando do motorista com ajustes elétricos, santoantonio exclusivo, rodas aro 18″ com pneus 265/60 All Season, bagageiro de teto, protetor de caçamba, capota marítima, espelho retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores elétricos com piscas, rebatimento e luz de aproximação, sensor de chuva, sensor de estacionamento dianteiro e luz de rodagem diurna.

  • Pedro Cunha

    É tipo um Fusion da 1º re-estilização(grade gilette mach III) com chassi heavy-duty. Tá bem mais-ou-menos.