Nissan / Segredos

Nissan Frontier terá nova geração no Brasil ainda em 2016

nissan_np300_22

Os próximos meses serão agitados para a Nissan no Brasil. Nesta semana será lançado o novo Sentra, em junho March e Versa com câmbio CVT, em agosto o Kicks e, antes que o ano acabe, a nova geração da picape Frontier desembarcará no País vinda do México. Em 2017 começará a ser importada da Argentina.

nissan_np300_26

A estratégia será exatamente a mesma do lançamento da atual geração no Brasil, dez anos atrás. A Frontier mais nova chegará importada apenas nas versões mais caras,  para concorrer com Chevrolet S10 High Country, Toyota Hilux SRX, Ford Ranger Limited e Volkswagen Amarok Highline Ultimate. Quando sua produção na Argentina começar, ganhará versões mais simples, matando o modelo atual feito em São José dos Pinhais (PR).

Sempre com cabine dupla, a picape virá com motor 2.5 de 190 cv e 45,88 kgfm, transmissão automática de sete marchas e tração nas quatro rodas.

nissan_np300_25

  • Danilo Soave

    Certamente vão subir o preço equiparando-o com os concorrentes. Ou seja, adeus para pick-up Diesel em torno de 100 mil no Brasil, uma completa, automática, 0km, pode ser encontrada por 115 mil, preço justo.

  • Brasileiro

    Excelente pick up, essas mudanças serão bem vindas.