Nissan mostra Kicks e Sentra 2017 em nova ação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

sentra e kicks

A Nissan começa a exibir no próximo domingo nova campanha publicitária ligada aos Jogos Olímpicos. A novidade, porém, é que desta vez aparecem o Kicks (e também o Kicks Rio 2016), apresentado esta semana, e também o Sentra 2017, que tem design atualizado e tem lançamento previsto para junho. 

De diferente, o Nissan Sentra 2017 tem o design inspirado na nova geração do Maxima, com faróis cheios de recortes, luzes diurnas de LEDs, nova grade com um grande “V” cromado e para-choque com tomadas de ar maiores dão novos ares para dianteira. Na traseira, as lanternas tem novo arranjo das luzes e a luz de posição passa a ser de LED, enquanto o para-choque passa a ter seus refletores destacados por falsas saídas de ar e uma peça preta na base simula um extrator. Mas não há previsão de mudanças no motor 2.0 flex de 140 cv, ofertado com câmbio automático CVT e manual de seis marchas.

Nissan Sentra

Do Kicks não há grandes mistérios. Trata-se de SUV compacto que começa a ser vendido em agosto mas já participa do revezamento da Tocha Olímpica. Será vendido no Brasil com motor 1.6 de 114 cv e cãmbio manual de seis marchas ou automático CVT. A novidade é que ele já foi avaliado pelo Inmetro e seu consumo surpreende em comparação com outros da mesma categoria. Queimando etanol, faz 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, enquanto com gasolina faz 11,4 km/l e 13,7 km/l, respectivamente. A versão avaliada foi a topo de linha, SL com câmbio CVT.

Nissan estreia nova campanha publicitária para os Jogos Rio 2016

Veja também: 

Nissan Sentra reestilizado chega ao Brasil entre maio e junho

Este é o Nissan Kicks Rio 2016

De olho em Renegade e HR-V, Nissan Kicks chega em agosto

Nissan estreia nova campanha das Olimpíadas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários