Novo Chevrolet Trailblazer 2017 parte dos R$ 159.990

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Acompanhando a reestilização da picape S10, o Chevrolet Trailblazer também tem design atualizado na linha 2017. Por fora, destaca-se pelos novos faróis com luzes diurnas de LEDs, grade com filetes cromados (diferente da usada pela S10), capô, rodas e para-choque redesenhados. Continua disponível apenas na versão LTZ, parte de R$ 159.990 com motor V6 3.6 a gasolina (redução de R$ 4 mil), e chega a R$ 189.990 (menos R$ 2 mil) com o 2.8 turbodiesel.

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O SUV também tem mudanças no interior, quase refeito por inteiro com acabamento mais refinados e agradável ao toque (soft touch), enquanto os painéis de instrumentos e de portas foram remodelados. Agora o computador de bordo tem a função “ECO”, que auxilia o motorista a conduzir o veículo de maneira econômica e ainda tem alerta de pressão dos pneus. No console, a central MyLink é nova e integra funções como Onstar, Android Auto e Apple CarPlay.

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Há, também, mudanças técnicas tais como os novos conjuntos de suspensão e de freio, adotados para melhorar a dinâmica do modelo. Outra novidade é a direção elétrica inteligente, que compensa a inclinação da via em longos percursos e reduz as trepidações geradas pelo desbalanceamento das rodas. Isso, somado às melhorias aerodinâmicas e à discreta redução de peso (13 kg) resultaram numa melhora no consumo de combustível de até 3,4%.

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O motor 2.8 turbodiesel mantém os 200 cavalos de potência e 51 kgfm de torque, enquanto o V6 3.6 com injeção direta de gasolina SIDI tem agora 279 cavalos (eram 277 cv) e torque de 35,7 kgfm. Ambos usam o câmbio automático de seis marchas GR6 e tração 4×4 com acionamento eletrônico e reduzida.

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Vendido em versão única, LTZ, o Trailblazer 2017 tem de série alertas de colisão frontal, alerta de mudança de faixa, alerta de pontos cegos, câmera de ré, sensores de trânsito cruzado, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, sistema de partida do motor à distância, sensores de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, sensor de estacionamento dianteiro, fechamento dos vidros pela chave e novo sistema de som.  Há ainda controles de tração e estabilidade e assistentes de partida em rampa e de descida.

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