Renault Grand Scénic aparece em nova geração na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-renault-grand-scenic-4

Meses depois de mostrar a nova geração do Scénic, a Renault apresenta agora a versão maior do modelo, o Grand Scénic. Com estilo mais para o lado dos crossovers do que para dos monovolumes, o modelo é 22,4 cm mais comprido que o Scénic convencional e terá versões de 5 e 7 lugares na Europa, onde suas vendas terão início no final deste ano.

2017-renault-grand-scenic-5

A vantagem do Grand Scénic de cinco lugares está no porta-malas de 718 litros de capacidade, 40 litros a mais do que na geração anterior.  Mas a versão de sete lugares tem o sistema One Touch Folding Seat que, ao toque de um botão, recolhe a terceira fileira de bancos ao assoalho do veículo.

2017-renault-grand-scenic-11

Há mais tecnologia embarcada no modelo. É o caso da central multimídia R-Link 2 com tela de 8,7 polegadas, head-up display colorido, sistema de som Bose, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem automática, assistente de mudança de faixas, alerta de pontos cegos e park assist.

2017-renault-grand-scenic-9

Entre as opções de motores, terá os 1.2 Energy TCe de 115 e 130 cv a gasolina e os diesel 1.5 dCi de 110cv e 1.6 dCi de 130 e 160 cv. Mais tarde terá versão Hybrid Assist, com o motor 1.5 dCi combinado a um elétrico. As chances desta nova geração do Scénic chegar ao Brasil são mínimas.

2017-renault-grand-scenic-1

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários