Volkswagen Amarok 2017: Interior revelado e 0 a 100 em 7,9 segundos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

VW-Amarok-FL-01

A reestilização da Amarok para a linha 2017, que introduzirá um motor V6 em substituição ao 2.0 TDI de quatro cilindros, trará ainda mudanças no interior da picape. A primeira imagem deste novo interior foi divulgada pela VW, mostrando um interior mais próximo de um carro de passeio, o que é tendência no segmento de picapes médias.


Amarok-2016_primeiramarcha_08

A única imagem do painel mostra uma versão com câmbio automático, provavelmente a topo de linha. Ao compararmos o novo interior, na imagem acima, com o atual, a seguir, nota-se que o painel das portas, avalancha de câmbio e a tampa do porta-luvas foram mantidos.

Amarok-2016_primeiramarcha_10

O restante é novo, com destaque para o novo volante, saídas de ar-condicionado horizontais e faixa na cor cinza cortando o painel. Com as alterações, o painel está mais agradável e mais próximo de um carro de passeio, seguindo o exemplo de Ranger, Hilux e S10.

VW-Amarok-FL-06

Apenas versões com motores V6 serão disponibilizadas, com potência entre 163 e 224 cv (leia mais aqui). Na versão mais forte, onde o torque é de 56 kgfm, a picape vai de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos, atingindo máxima de 193 km/h, segundo a Volkswagen.

Ainda que a chegada da reestilização e dos novos motores no Brasil não tenha sido confirmada, é provável que a picape apareça no Salão de São Paulo, no próximo mês de novembro. As vendas devem iniciar logo depois. Com este motor de 224 cv, a Amarok se tornará a picape mais rápida do mercado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários