Volkswagen Up e Fox ganham a série especial Run

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Up_RUN_1

Inspirada na prática de esportes, a Volkswagen está lançando a série especial Run para os hatches Up! e Fox. Nada de camisetas especiais que facilitam a evaporação do suor ou tênis com alta absorção de impactos, ou mesmo motor mais potente. O que há de diferente nos dois são detalhes visuais e de acabamento, e equipamentos de série extras por preço mais interessante do que teria se cada item fosse pago a parte.

Up_RUN_2

O Up! Run, que custa R$ 44.370, é baseado na versão Move com motor 1.0 3cil. MPI de 82 cv e tem opção de câmbio manual e automatizado i-Motion. Além dos adesivos e das rodas de liga leve aro 15″ na cor cinza tem faróis e lanternas de neblina, painel com apliques alusivos à versão na cor preta, colunas e teto na cor preta, tapetes de carpete e couro na alavanca de câmbio, no freio de estacionamento e no volante (que tem aplique em preto brilhante). A forração dos bancos é que têm inspiração em equipamentos esportivos.

A lista de itens de série inclui direção elétrica, ajuste de altura para o volante, ar-condicionado, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricas, chave tipo canivete e preparação para sistema de som. O pacote “Run completo” inclui sensores traseiros de estacionamento “Park Pilot” e sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters.

Volkswagen-Fox-2017-Run (1)

No caso do Fox Run, que custa R$ 53.040, a base é a versão Comfortline 1.6 (104 cv), também com câmbio i-Motion opcional. Tem os adesivos e as rodas aro 15″ exclusivas, além de grade dianteira tipo “colmeia”, faróis com máscara negra, adesivo preto na região da placa de licença traseira, lanternas traseiras escurecidas e espelhos retrovisores pintados na cor preta. Por dentro, o teto é escurecido, volante e alavanca de câmbio são de couro e os tapetes são de carpete. Os bancos têm os mesmos materiais vistos no Up!.

Volkswagen-Fox-2017-Run (4)
A lista de itens de série inclui ar-condicionado, sistema de infotainment Composition Touch com MirrorLink, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, alarme keyless, vidros, travas e retrovisores elétricos, faróis e lanternas de neblina e I-System. Como opcionais, tem câmera de ré, teto-solar elétrico, sistema de infotainment “Composition Media” (com App-Connect), sistema de infotainment “Discover Media” (com App-Connect e navegação por satélite), rodas de liga leve aro 16” e o módulo  que inclui controlador eletrônico de velocidade, sistema coming&leaving home, retrovisor interno eletrocrômico e sensores de chuva e crepuscular.

Volkswagen-Fox-2017-Run (2)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários