Aston Martin Vanquish Zagato tem produção confirmada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

aston_martin_vanquish_2_2

O estúdio Zagato e a Aston Martin formam um par perfeito há décadas. O primeiro resultado do trabalho das duas empresas foi o Aston Martin DB4 GT Zagato de 1960, que hoje vale mais de 40 milhões de reais. Mais nova joia criada pelo estúdio italiano e a fabricante inglesa, o Vanquish Zagato recebeu o sinal verde para entrar em produção.

aston_martin_vanquish_5_2

A aceitação do modelo no Concurso de Elegância de Villa d’Este, em maio, pesou na decisão. O esportivo será vendido como edição especial com fabricação limitado a 99 exemplares. As entregas estão previstas para o primeiro trimestre de 2017.

aston_martin_vanquish_7_2

Ainda que a silhueta seja muito parecida com a do Vanquish normal, o estúdio italiano conferiu ao esportivo grade maior, com luzes diurnas, frente mais pronunciada, capô alargado e entradas de ar nos para-lamas. Na traseira, há lanternas circulares em meio a novos vincos. Ainda tem rodas exclusivas e saias em fibra de carbono. É como se o Vanquish vestisse um terno italiano feito sob medida.

Veja também:

Câmbio manual de sete marchas é novidade para o Aston Martin Vantage S

Aston Martin DB11 inaugura novo século para a fabricante inglesa

aston_martin_vanquish_3

Para ir um pouco mais além, o Aston Martin Vanquish Zagato tem motor V12 6.0 rendendo 600 cv, ante os 575 cv originais. É o que basta para ir de 0 a 100 km/h em cerca de 3,5 segundos.

aston_martin_vanquish_4

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários