Esta é a nova cara do Citroën C4 Lounge na China

Citroën / Lançamentos

Esta é a nova cara do Citroën C4 Lounge na China

citroen_c4_lounge_2017_china (7)

Os Citroën fazem certo sucesso na China, principalmente os sedãs. É por isso que aquele mercado recebeu primeiro o C4 Lounge e agora também ganhou prioridade na reestilização do modelo, que acaba de ser apresentada. Se tudo correr bem, até o final de 2017 os C4 Lounge fabricados na Argentina receberão o mesmo design.

citroen_c4_lounge_2017_china (8)

As principais mudanças estão concentradas na dianteira, com faróis menos recortados e totalmente integrados à grade e agora têm lentes em linhas mais contínuas, que se juntam à grade frontal com a spontas angulosas, em um desenho mais orgânico. O para-choque também está diferente, com tomadas de ar ampliadas e nicho maior para os faróis de neblina.

citroen_c4_lounge_2017_china (3)

Na traseira só muda o para-choque, com desenho mais limpo, sem seções ou cortes. A Citroën fala em mudanças no interior, mas fotos não foram divulgadas. Os motores seguem os mesmos: o 1.6 aspirado de 117 cv, o 1.6 THP de 163 cv e ainda o 1.2 3 cil Puretech turbo de 136 cv. Por aqui deverá manter os atuais 1.6 turboflex de 173 cv e 2.0 aspirado de 151 cv.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Dudu Pimentel

    A frente e as luzes dianteiras ficaram tão rentes à carroceria, que parecem ser uma coisa só…interessante. Já a traseira, embora tenha poucas mudanças de design, ficou mais bonita que o do modelo brasileiro.

  • marcos

    Gostei da traseira! Mas a frente pode ser mais ousada, esportiva e sofisticada ao mesmo tempo.

  • Leonel Avila

    JAC J5

  • V12 for life

    Deixa do jeito que ta Citroën.

  • Pedro Cunha

    “SE TUDO CORRER BEM OS C4 FEITOS NA ARGENTINA RECEBERÃO O MESMO DESIGN…”
    Na boa, se isso for “correr bem”,
    CHILDREN, RUN TO THE HILLS!