Jeep Renegade ganha pintura inspirada em motos Harley-Davidson

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jeep-Renegade-3

Patrocinadora do 25º encontro de Harley-Davidson em Portoroz, Eslovênia, a Jeep resolveu homenagear sua parceira fabricante de motocicletas. Recorreu à Garage Italia Customs para criar um Jeep Renegade customizado bem ao estilo das motos HD, com direito a chamas e logotipos da Harley-Davidson.

Jeep-Renegade-2

Jeep-Renegade-1Batizado de “Hell’s Revenge” (“A Vingança do Inferno”, em tradução literal) o modelo é homenageia os proprietários de Harley e todos os motociclistas que compartilham os mesmos valores e estilo de vida, diz a Jeep, que afirma existir forte afinidade entre as marcas.

Foram aplicadas quatro camadas de tinta fosca para ser base das chamas fluorescentes, que depois receberam uma camada de verniz especial. O esquema de cores bem intenso foi feito como forma de lembrar a aerografia que geralmente é feita nos tanques e outras peças das motocicletas. Mas os mesmos motivos também são vistos no painel do Renegade, enquanto os assentos são forrados de nappa e denim preto.

O Jeep Renegade também recebeu outras mudanças, como um protetor de assoalho reforçado, suspensão elevada e novas rodas combinadas com pneus BF Goodrich. E ainda tem luzes de LEDs na base do para-brisas.

Jeep-Renegade-5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários