Lançamento do novo Jeep Compass deve acontecer ainda em 2016

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Jeep-CUV-1

Apesar de substituir de uma só vez o Compass e o Patriot (que teve poucas unidades vendidas no Brasil), o novo SUV médio da Jeep será chamado Compass. E ele já está com data marcada para entrar em produção na fábrica de Toluca, no México: 30 de janeiro de 2017, de acordo com o Automotive News. A boa notícia é que a produção no Brasil pode começar antes.

Jeep-CUV-3

O novo Jeep Compass deverá ser apresentado ao público pela primeira vez no Salão de São Paulo (10-20 de novembro) e, logo em seguida, no Salão de Los Angeles. De acordo com o Autos Segredos, os carros fabricados em Goiana, Pernambuco (mesma casa de Fiat Toro e Jeep Renegade) chegarão às concessionárias brasileiras ainda este ano.

Jeep-CUV-6

O que se conta é que o modelo será muito mais refinado do que o antigo Compass, ainda à venda por R$ 108.000. Prova disso estará na troca do motor 2.0 de 150 cv com câmbio CVT pelo 2.4 Tigershark flex com cerca de 190 cv, combinado ao câmbio automático de seis marchas. O 2.0 Multijet, turbodiesel, de 170 cv também pode ser oferecido, juntamente com tração 4×4.

A plataforma é a mesma da Fiat Toro, com entre-eixos maior do que o Jeep Renegade. Sua função será ocupar o espaço entre o Renegade e o Cherokee, que hoje parte dos R$ 169.900.

Jeep Compass
Jeep Compass
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários