Lançamentos / Mercedes-Benz

Mercedes GLE 450 AMG ganha série limitada Black Edition no Brasil

GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition (1)

Apostando na exclusividade, a Mercedes trouxe para o Brasil apenas 20 unidades do novo GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition. O modelo faz parte da linha AMG Sport, que representa o último degrau para os esportivos da AMG e se destaca por ter o  pacote Night, responsável por mudanças no design, e acabamento mais sofisticado. Mas isso tem seu preço: R$ 475.900.

GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition (5)

O pacote Night tem rodas de liga leve aro 21″ com a face diamantada, aros de 21″ calçadas com pneus tamanho 265/40, capa dos espelhos externos, longarinas no teto e os contornos das janelas em preto brilhante. A carroceria está disponível em duas cores, Preto Obsidian e Branco Polar.

GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition (4)

Por dentro, o estofamento dos bancos é de couro napa na cor preto com porcelana, o acabamento do painel em Black Piano e o teto em tecido preto – algo raro nos veículos Mercedes-Benz – também são destaque. A versão também é equipada com teto solar panorâmico elétrico.

GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition (6)

R21. O sistema 4MATIC de tração permanente nas quatro rodas, com distribuição equilibrada de torque entre os eixos dianteiro e traseiro, eleva o nível de segurança, assim como proporciona uma dirigibilidade harmoniosa e esportiva.

GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition (3)

 

O motor é o V6 3.0 biturbo com 367 cv da linha AMG Sport, combinado ao cambio automático 9G-Tronic e ao sistema de tração integral 4MATIC. Para completar. a suspensão é a pneumática AIRMATIC. A aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 5,7 segundos.