Nissan libera novo lote do Kicks para pré-venda no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

KiCKS RIO 2016 (4)

Na semana passada, a Nissan iniciou a pré-venda do Kicks, novo crossover global da marca. A ação, exclusiva para a versão especial Rio 2016, serviu como uma espécie de laboratório. E após resultados satisfatórios, a fabricante decidiu colocar à venda mais um lote do SUV, desta vez na configuração SL e com novas opções de cores. A versão que começa a ser vendida é equipada com ar-condicionado digital, bancos de couro, partida sem chave, central multimídia, rodas aro 17″, volante com regulagem de altura e profundidade, quadro de instrumentos digital e sistema de visão 360° e outros itens.

Derivado da plataforma V, mesma de March e Versa, o Nissan Kicks tem 4,28 metros de comprimento, 2,62m de entre-eixos, 1,76m de largura e 1,58m de altura. São dimensões justamente equivalentes às do Honda HR-V. Mas o Kicks terá motor 1.6 16V flex que gera 114 cv tanto com gasolina como com etanol, sempre combinado ao câmbio XTronic CVT, mesmo que acaba de ser lançado para March e Versa. Ele já foi avaliado pelo Inmetro e seu consumo surpreende em comparação com outros da mesma categoria. Queimando etanol, faz 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, enquanto com gasolina faz 11,4 km/l e 13,7 km/l, respectivamente. O peso do carro deve ficar ao redor dos 1200 kg.

KiCKS RIO 2016 (10)

Embora a fabricação nacional do Kicks tenha sido confirmada pela Nissan no início do ano, os primeiros carros vendidos este ano serão importados do México. Mas os mexicanos ainda não poderão comprar o Kicks. O crossover fará sua estreia mundial no mercado brasileiro. Somente após o lançamento é que será comercializado no restante da América Latina e, em seguida, em mais de 80 países.

O Kicks, que chega às revendas da Nissan em todo o país no dia 5 de agosto, pode ser reservado online. A marca criou um site exclusivo (www.nissankicks.com.br), conectado ao estoque das concessionárias. Após selecionar a mais próxima, o comprador tem acesso às cores disponíveis, à faixa de preço e ao valor do sinal para confirmar a reserva. Após o cadastro, a Nissan entra em contato com o cliente para finalizar o processo diretamente na loja escolhida.

KiCKS RIO 2016 (7)

KiCKS RIO 2016 (11)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários