Novo Citroën C3 é oficializado esbanjando personalidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Copyright William Crozes @ Continental Produtions

O novo C3 foi apresentado oficialmente na Europa pela Citroën. A revelação aconteceu pouco depois de um vazamento divulgar o grande destaque do carro: seu desenho. Inspirado no polêmico Cactus, o hatch terá muitas opções de personalização, por dentro e por fora, e destaca-se dos concorrentes pela excentricidade.

2017-citroen-c3-10

Os destaques do exterior do C3 são o conjunto ótico em três níveis, teto em cor diferente da carroceria, parte inferior de para-choques e caixas de roda com plástico na cor cinza e protetor nas portas. Há diferentes possibilidades de personalização, como pode ser visto na galeria de fotos ao final do texto. Três cores são oferecidas para o teto e nove para a carroceria.

Os retângulos arredondados, encontrados nas lanternas, protetor de porta e outras partes do exterior, também estão presentes no habitáculo. O painel é inspirado no Cactus e possui tela central de 7” com sistema multimídia. Detalhes do interior acompanham as cores escolhidas para o teto e retrovisores.

Na parte mecânica, poucos destaques. A transmissão será apenas manual de seis marchas no início. Em seguida chegará a opção automática, também com seis velocidades. Os motores a gasolina são os tricilíndricos da família Puretech, sendo um 1.0 de 86 cv, 1.2 de 82 cv e 1.2 turbo de 110 cv. Um motor 1.6 BlueHDi diesel será oferecido, em versões de 75 e 100 cv.

[wzslider]

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários