Novo flagra mostra próximo Fluence com faróis do Megane e head-up display

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2016-renault-fluence-spy-photo (1)

A missão do Renault Fluence nunca foi a de se tornar uma versão sedã para o Megane. O modelo, lançado em 2009, foi projetado para ser uma alternativa mais em conta na linha da fabricante. Isso, porém, pode mudar na próxima geração. O três volumes foi flagrado novamente, ainda camuflado, mas com aspectos mais sofisticados do que sugere sua atual proposta comercial.


Debaixo da “casca” que esconde a carroceria da versão de produção, é possível notar os novos faróis em LED “Pure Vision”. Pelo para-brisas dianteiro também fica evidente o head-up display. Os dois itens são oferecidos como opcionais na atual quarta geração do Megane, o que fortalece as especulações de que o novo Fluence poderia vir a ser um sedã derivado do modelo. Outro indício é o painel de instrumentos.

2016-renault-fluence-spy-photo (2)

A julgar pelas imagens do flagra, realizado pelo site Motor1, lembra bastante o do Megane. Por enquanto, ainda não há informações concretas de que o Fluence se tornará, de fato, uma versão sedã do modelo. Tudo indica, porém, que a Renault pretende transmitir uma imagem mais sofisticada do modelo. Algo semelhante aconteceu com o sedã Laguna, que ficou mais luxuoso e passou a se chamar Talisman.

2016-renault-fluence-spy-photo (3)

O lançamento oficial da nova geração do Fluence deve acontecer ainda em 2016. A data mais provável é o Salão de Paris, no início de outubro. Com isso, as vendas poderiam começar antes do final do ano.

2016-renault-fluence-spy-photo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários