Novo Porsche Panamera é antecipado em teasers

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

porsche-panamera-2-teaser-800x445

A apresentação oficial do novo Porsche Panamera está prevista para o final deste mês, mas a fabricante alemã já começou a liberar teasers do modelo para estimular a curiosidade alheia. Sem dar muitos detalhes, disse ter tido “coragem para mudar” e garate que o Panamera Turbo será tão rápido nas pistas quanto um Carrera GT.

porsche-panamera-2-teaser-770x265

Por enquanto, o desenho mostra o novo perfil do sedã esportivo e a foto da traseira permite ver as novas lanternas, mais esguias e interligadas por uma faixa luminosa, com “Porsche” em destaque. Na frente, para-choque com grandes tomadas de ar e faróis com pontos de LEDs marcarão a novidade.

O modelo é baseado na nova plataforma MSB – a mesma que a Bentley utilizará nos novos Continental GT e Flying Spur -, o que permitirá reduzir o peso em torno de 90 kg, por usar componentes em alumínio e aço de alta resistência. Estão escalados ainda novos motores mais eficientes V6 e V8, além de uma evolução do sistema híbrido do Panamera S E-Hybrid. É também possível que no topo da linha apareça uma nova versão GT5 (patente registada recentemente).

Ainda se fala no Panamera Executive , com entre-eixos longo, e na perua Sport Turismo, concorrente do Mercedes CLS shooting brake.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários