Opel Zafira se renova na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

opel_zafira_10

Faz quase quatro anos que a Chevrolet Spin substituiu a Zafira no Brasil e até hoje você não se conformou? Bem, a Zafira ainda existe…Na Europa, onde é vendida pela Opel. A novidade está duas gerações à frente da nossa e acaba de passar por reestilização inspirada na nova geração do Astra.

opel_zafira_18

Com lançamento previsto para outubro, a minivan de sete lugares tem nova grade e faróis com linhas que se integram. Como opcional, surgem os faróis adaptativos de LEDs. Por dentro, o painel e o quadro de instrumentos foram totalmente redesenhados e há uma nova tela sensível ao toque que eliminou vários botões, que também integra o sistema OnStar.

opel_zafira_7

Quanto à versatilidade e modularidade, que sempre marcaram a vida da Zafira, esta nova tem bancos com seis níveis de ajuste graças ao sistema FlexRail e a segunda fila de bancos com rebatimento inteligente Lounge Seating. O porta-malas tem 710L de capacidade na a configuração de 5 lugares, chegando aos 1860 litros com a segunda fila rebatida. Entre os opcionais há o FlexFix, suporte que permite transportar até quatro bicicletas.

opel_zafira_18

Na gama de motores estão os motores Diesel 1.6 CDTi e 2.0 CDTi, e os motores a gasolina 1.4 Turbo e 1.6 Turbo, além de versão a GPL 1.4 Turbo.

opel_zafira_8

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários