Renault Clio ganha reestilização na Europa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017-renault-clio-2

O Renault Clio não só está duas gerações à frente do carro vendido no Brasil como sua versão mais recente acaba de passar pela primeira reestilização de meia vida, aquela que acontece após quatro anos de mercado. A novidade está no design alinhado aos últimos modelos da Renault, como o Mégane, com faróis com nova assinatura luminosa, nova grade dianteira e para-choques dianteiro e traseiro renovados.

2017-renault-clio-63

Por dentro, as novas atrações são a central multimídia Media Nav Evolution, o Renault R-LINK Evolution com integração a smartphones por meio do app R&Go e o freio de estacionamento elétrico. Ainda tem acabamento com materiais de melhor qualidade e com superfície mais agradável ao toque.

2017-renault-clio-43

Outra novidade é a versão Initiale Paris, mais exclusiva com própria paleta de cores e materiais de acabamento, além de volante e alavanca de câmbio de couro, detalhes específicos e do sistema de som Bose. Dependendo da versão o Clio ainda tem sensores de estacionamento traseiros, sensores dianteiros e câmera traseira, sendo que as variantes de topo podem ter sistema de estacionamento automático Park Assist.

2017-renault-clio-34

Na mecânica, a grande novidade é a introdução do motor diesel 1.5 dCi de 110 cv, enquanto a versão de 120 cv ganha opção de câmbio manual de seis velocidades. Ainda há dois motores a gasolina (90 e 120 cv) e opção de câmbio automático de dupla embreagem (EDC).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários