Sem disfarces: eis o novo Porsche Panamera

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

 

2017-porsche-panamera-leaked-photosA estreia oficial da nova geração do Porsche Panamera está marcada para o dia 28 de junho. Mas como na era digital não existem mais segredos, as imagens do carro caíram na rede mais cedo. As fotos mostram o exterior do carro por todos os ângulos. Ainda permitem ainda um pequeno olhar para dentro do luxuoso esportivo, além de revelar o que ele traz sob o capô.

Ao menos esta versão das imagens será equipada com um V8 4.0 turbo. Os dados do propulsor ainda permanecem em segredo. Mas o fato de no novo Panamera estar significativamente mais leve (cerca de 90kg, em virtude da nova plataforma modular MSB) sugere que o carro terá um desempenho ainda melhor que o atual. Mesmo que o bloco gere, eventualmente, menos potência.

2017-porsche-panamera-leaked-photos (4)

As imagens também confirmam o que alguns flagras anteriores já revelavam: o exterior segue a mesma linha de estilo do atual modelo. O conjunto óptico dianteiro conta com faróis em proporções médias e filetes duplos de luzes de LED posicionados mais abaixo. A traseira mostra lanternas muito finas e unidas por uma linha que parece funcionar como luz de freio.

2017-porsche-panamera-leaked-photos (2)

Por dentro, pouco pode ser visto. Mas há um close do painel de instrumentos que revela um conta-giros analógico e outros mostradores digitais em LCD. Atrás, entre os luxuosos assentos, uma central de entretenimento exclusiva para os ocupantes traseiros dá um ar tecnológico ao carro. E permitem também observar os bancos esportivos de quem viaja na frente.

2017-porsche-panamera-leaked-photos (5)

2017-porsche-panamera-leaked-photos (3)

2017-porsche-panamera-leaked-photos (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários