Este é o novo Mitsubishi Lancer para a China

Mitsubishi

Este é o novo Mitsubishi Lancer para a China

O Mitsubishi Lancer recebeu uma reestilização profunda para a linha 2017 na China. Enquanto a nova geração não chega, o novo design deve dar fôlego ao sedã naquele mercado. A inspiração vem do Outlander. Não há previsão de comercialização deste modelo em outros países.

O joint-venture da Mitsubishi com a chinesa Soueast foi responsável pelo projeto. O desenho abusa de vincos fortes e cromados, com destaque para a peça cromada no para-choques frontal e a grade. Na traseira, as lanternas cresceram e o local para placa de identificação passou para a tampa do porta-malas.

No interior, há nova disposição dos elementos e novos botões para o ar condicionado. Os materiais de acabamento também mudam. Não há informações sobre mudanças na parte mecânica. A próxima geração do carro está em desenvolvimento pelas mãos da Mitsubishi japonesa, após a ideia de utilizar como base um modelo da Renault-Nissan ser descartada.

  • Junior Coelho

    Me lembrou a nova geração do civic.

  • Airplane

    Medonho !

  • Supernescau

    A matéria poderia ser: novo Mitsubishi Lancer, adivinhe para qual mercado. É claro que é pra china. Carro para o mercado chinês tem muita cara de chinês, assim como os carros para o mercado indiano (tipo Etios).