BMW Série 1 Sedan é revelado em primeira imagem oficial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

BMW-1-Series_Sedan-2017-1600-01

A Série 1 da BMW ganha mais um integrante. Baseado no Compact Sedan Concept, o Série 1 Sedan tem sua primeira imagem oficial divulgada. O menor sedã da BMW foi desenvolvido para o mercado chinês e dele será exclusivo.

O carro será produzido pelo joint venture da BMW com a chinesa Brilliance, que também foi responsável pelo projeto. A única imagem divulgada até aqui mostra apenas um ângulo do carro, deixando a traseira em segredo. O desenho é próximo do conceito.

Os retrovisores, faróis, maçanetas e para-choques possuem desenhos mais convencionais. A mesma proximidade deve ocorrer na traseira, que no conceito (abaixo) é agradável.

Detalhes técnicos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que a plataforma utilizada é a UKL1, compartilhada com o Série 2 Active Tourer. Isto significa que a tração será dianteira. Versões com tração integral devem ser oferecidas.

Interior do Compact Sedan Concept

Para outros mercados, a BMW pode criar uma versão de quatro portas do Série 2 Coupé, que utiliza plataforma de tração traseira. O Série 1 Sedan é uma opção interessante para mercados emergentes, mas deve permanecer apenas na China.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários