Cara nova e até 220 cv: Renault Clio RS passa por facelift

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

renault-clio-rs-gt-line-flift-14

Versões convencionais do Renault Clio passaram por atualização no design, nos motores e na gama de versões há poucas semanas. Agora é a vez da versão esportiva, o Renault Clio RS, passar por mudanças que, neste caso, foram inspiradas no Renault Clio RS 16, a versão mais potente do modelo, com 275 cv.

renault-clio-rs-gt-line-flift-7

Não há alterações na mecânica, mantida com motor 1.6 TCe de 200 cv, com acerto de pista como opcional. Mas existe a versão Trophy, com 220 cv, câmbio de dupla embreagem mais rápido e suspensão rebaixada.

renault-clio-rs-gt-line-flift-10

Onde há mudanças é no design, com novas luzes diurnas de LEDs, que simulam a bandeira quadriculada usada em corridas (e, também, no logo da Renaultsport). Ali estão concentrados os faróis de neblina, as luzes de convergência, luzes de posição e os faróis de longo alcance.

renault-clio-rs-gt-line-flift-8

As rodas aro 18″ também são novas e as saias laterais foram redesenhadas. Mas o spoiler traseiro e todo o kit aerodinâmico do Clio RS foram mantidos. Há ainda evolução do R.S. Monitor, que integra o sistema de entretenimento R-Link a um sistema de telemetria da pista, como tempos de volta e G laterais.

renault-clio-rs-gt-line-flift-5

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários