Citroën C1 ganha estética esportiva em versão Furio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

citroen-c1-furio (1).jpg

O Citroën C1 conquista clientes pelas dimensões reduzidas, excelente consumo de combustível e baixos custos de aquisição, manutenção e reparação. A esportividade não está nem perto de ser um atributo do carro. Ainda assim, a francesa apresentou uma nova versão do carro, batizada de Furio, com adereços esportivos.

citroen-c1-furio

As rodas de liga-leve de 15 polegadas são pintadas na cor preto brilhante. A lateral possui faixa decorativa. O centro das rodas e os retrovisores são da cor vermelha. Na traseira, a saída de escapamento fica no centro do para-choques e há difusor. A carroceria terá duas opções de cores, branco e cinza. E a esportividade acaba aqui.

Os motores são os mesmos já utilizados no C1: 1.0 de 68 cv e 1.2 de 82 cv, ambos tricilíndricos. Apenas o suficiente para garantir agilidade e pouca sede ao Citroën C1. As dimensões são 3,26 metros de comprimento, 1,62 metro de largura e 1,45 metro de altura. O peso é de aproximadamente 900 kg. Entre os equipamentos está Hill Assist e sistema multimídia com tela de sete polegadas. O preço inicial na Europa é de 10.855 euros, aproximadamente 39,2 mil reais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários