Ferrari LaFerrari Spider aparece em primeiras imagens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

ferrari-laferrari-spider-first-official-photos (2)

A Ferrari mostrou as primeiras imagens oficiais da LaFerrari Spider. O conversível híbrido será a estrela da marca no Salão de Paris, que acontece em outubro deste ano. Depois disso, será um carro para poucos. Não somente pelo preço, mas também pela quantidade disponível. Serão feitas entre 150 e 200 unidades.

As imagens foram reveladas pela conta oficial da Ferrari no twitter. E não há muita informação sobre o modelo. Até o momento, sabe-se que o chassi sofreu alterações para manter a rigidez mais próxima possível do cupê. A aerodinâmica também foi trabalhada para manter o coeficiente de arrasto similar ao do modelo fechado.

ferrari-laferrari-spider-first-official-photos

A mecânica não foi alterada. E nem precisava mudar. O motor é o mesmo V12 de 6.3 litros, que trabalha em conjunto com um propulsor elétrico. Juntos, rendem 962cv de potência e despejam torque de 91,6kgfm. Os demais dados técnicos ainda permanecem em segredo na casa de Maranello.

O preço não foi revelado oficialmente, mas é estimado em mais de US$ 1,4 milhão, ou algo acima dos R$ 4,6 mi em conversão livre de impostos. Também não se sabe ao certo quando as vendas se iniciam. Mas há rumores de que toda a produção já sairá da fábrica com um destino. A Ferrari teria vendido todas as unidades em um evento particular, realizado no início do ano para potenciais clientes.

ferrari-laferrari-spider-first-official-photos (1)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários