Gemballa venderá no Brasil através da Strasse

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

gem_tornado_2011_1

A preparadora alemã Gemballa chegará ao Brasil através da Strasse, que já representa a Oettinger e a Brabus. A linha de carros da Gemballa é composta principalmente por versões customizadas de modelos Porsche, como o Tornado, baseado no Cayenne, e o Mistrale, feito sobre o Panamera. Peças personalizadas e pacotes de personalização também são produzidos.


O trabalho da Gemballa nos carros envolve a substituição dos painéis de metal por outros de fibra de carbono. Além de desenho personalizado, isto permite redução no peso do veículo e melhorias na aerodinâmica. O Tornado é 70 kg mais leve que um Cayenne. A preparação do motor eleva a potência a até 721 cv, permitindo velocidade máxima de 310 km/h e 0 a 100 km/h em 4,1 segundos.

O Mistrale, que utiliza o mesmo motor com 721 cv, vai de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e atinge 338,8 km/h. O Gemballa Avalanche é baseado no 997 Carrera. Com 671 cv, vai de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge 337 km/h. Os interessados nos carros já podem procurar a Strasse. Os carros serão importados da Alemanha com garantia de dois anos. Maiores detalhes sobre os produtos ofertados no Brasil serão revelados em agosto.

Fonte | Quatro Rodas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários