Jaguar XE 2017 parte de R$ 181.560

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Jaguar XE 2017 foi anunciado no Brasil com novidades na lista de equipamentos e três novas opções de cores. O sedã é o carro de entrada da marca e o mais vendido, desde seu lançamento por aqui, no ano passado. O preço inicial é de R$ 181.560.

O sistema All-Surface Progress Control, que auxilia em condições adversas a baixa velocidade, agora é de série em todas as versões. A central multimídia InControl Touch agora é de série nas versões S e R-Sport. A versão Pro desta central é opcional para todas as versões, adicionando 10 GB de armazenamento, tela de 10,2 polegadas, TV digital e GPS melhorado.

JagXFSImage021215

O sistema de som é da Meridian, com até 17 auto falantes e potência de 825 W. O sistema de detecção de fadiga agora está disponível como opcional para todas as versões. Com as novas cores azul Caesium, prata Gallium e preto Cosmic, as opções chegam a vinte.

Não há alterações na parte mecânica. O motor 2.0 turbo de 240 cv equipa as versões Prestige e R-Sport. O 3.0 V6 de 340 cv sobrealimentado é exclusivo da versão S. A transmissão é a mesma ZF de oito velocidades para todas as versões, com trocas sequenciais através de borboletas atrás do volante.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários