Vídeo: Nissan coloca Bolt contra o fogo para promover o GT-R

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

nissan_gt-r_79

A Nissan espera bastante dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Claro que o objetivo principal da marca é o desempenho do Kicks. O novo SUV será a grande estrela da fabricante no evento esportivo. Mas os japoneses também querem ver Usain Bolt fazendo história em solo carioca. Antes, porém, colocaram o jamaicano para enfrentar um adversário inusitado: o fogo.

A ideia, obviamente, é promover o patrocínio às Olimpíadas e Paralimpíadas. Mas também movimentar a chegada do GT-R ao Brasil. No filme “Bolt vs. Flame”, rodado na Jamaica, o atleta vai até o Laboratório de Pesquisas do Fogo e precisa percorrer 100 metros antes das chamas.


Enquanto os jogos – e as medalhas de ouro – não chegam, a Nissan trabalha para aumentar sua presença global. E os esforços passam diretamente pelo fortalecimento na América Latina. Recentemente, a fabricante anunciou as exportações do March e do Versa, ambos produzidos na fábrica de Resende (RJ). Os modelos começam a chegar no Paraguai. Em seguida, chegarão à Bolívia, Chile, Peru e Uruguai. A Argentina ainda este ano deixará de importar os modelos do México para receber a produção fluminense.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários