Aston Martin mostra Vanquish Zagato e confirma produção do modelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

aston-martin-vanquish-zagato-volante

As belas linhas do Aston Martin Vanquish Zagato fizeram sucesso no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, na Itália, em maio. O interesse pelo belo esportivo inglês com design italiano foi tão grande que a Aston Martin preparou a versão roadster do modelo para o Concurso de elegância de Peeble Beach, que aconteceu no último final de semana. E foi além: confirmou a produção desta versão.

aston-martin-vanquish-zagato-volante (1)

Ainda que a silhueta tenha muito do Vanquish normal, o estúdio italiano conferiu ao esportivo grade maior, com luzes diurnas, frente mais pronunciada, capô alargado e entradas de ar nos para-lamas. Na traseira, há lanternas circulares em meio a novos vincos. Ainda tem rodas exclusivas e saias em fibra de carbono. A produção será de apenas 99 unidades.

aston-martin-vanquish-zagato-volante (2)

O interior não tem elementos tão ousados ou diferentes de outros Aston Martin. Mas, para fazer jus à exclusividade tem console central de fibra de carbono e o revestimento de couro bege. E a Aston Martin ainda poderá colocar detalhes metálicos e couro mais refinado caso o comprador queira.

aston-martin-vanquish-zagato-volante (4)

 

Para ir um pouco mais além, o Aston Martin Vanquish Zagato tem motor V12 6.0 rendendo 600 cv, ante os 575 cv originais. É o que basta cumprir o zero a 100 km/h em 3,7 segundos.

E pode ser um baita investimento:  o Aston Martin DB4 GT Zagato de 1960, primeiro carro feito pelas duas empresas, hoje vale mais de 40 milhões de reais.

aston-martin-vanquish-zagato-volante (3)

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários