Com Sync 3, Ford Focus 2017 chega em setembro com mais equipamentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

SYNC 3 - Focus 2017_4

Não há qualquer mudança no design do Ford Focus 2017, mas há boas novidades entre os equipamentos. A de maior destaque é a terceira geração da central multimídia Sync, que agora além de funções de comandos de voz, ar-condicionado, navegador e aplicativos, também torna-se compatível com Apple Car Play e Android Auto.

SYNC 3 - Focus 2017_3

O modelo também passa a ter de série desde a versão SE luzes diurnas de LED e alarme volumétrico, equipamentos que se somam à lista onde já apareciam rodas de liga leve 17”, controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampas, controle de torque em curvas, aviso de pressão baixa dos pneus, faróis de neblina, acendimento automático dos faróis, espelho retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva e chave programável My Key. Neste caso a central é a Symc 2 com AppLink.

SYNC 3 - Focus 2017_5

A lista de itens opcionais do pacote Plus incluem SYNC 3, câmera de ré e quatro airbags (laterais e de cortina), além de rodas de liga leve 17” exclusivas, ar- condicionado automático e digital dual zone, bancos de couro, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático e limitador de velocidade.

SYNC 3 - Focus 2017

A versão Titanium, disponível somente com motor 2.0 e transmissão automática, acrescenta teto solar, acabamento e rodas de liga leve 17” exclusivos, partida sem chave e som Sony Premium com cinco alto-falantes e quatro tweeters. Já seu pacote Plus inclui assistente de frenagem autônomo, faróis bi-xênon adaptativos, sistema de estacionamento automático de segunda geração, sensor de estacionamento dianteiro, espelhos com rebatimento elétrico e banco do motorista com ajuste elétrico em seis posições.

A linha é equipada com motor 2.0 Direct Flex de 178 cv com transmissão sequencial de seis velocidades e Paddle Shift, além da opção do motor 1.6 Sigma Flex de 135 cv e transmissão manual de cinco velocidades no modelo hatch. As vendas começam em 1° de setembro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários