Flagra – Honda Civic Hatch 2017 aparece sem disfarces

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

honda-civic-hatch-2017-4

Várias unidades do novo Civic Hatch foram flagradas completamente sem disfarces quando embarcavam no Reino Unido, com direção aos Estados Unidos. O carro foi antecipado no Salão de Genebra deste ano por um conceito. O desenho da versão definitiva é muito próximo deste e mais agressivo que o esperado.

honda-civic-hatch-2017-2

Durante a apresentação do conceito, o vice-presidente da Honda afirmou que o carro atrairá compradores entusiastas. Para isso, a japonesa aposta em um desenho agressivo, mantendo as grandes entradas de ar nos para-choques, vistas no conceito. Uma ausência importante é a saída dupla de escape no centro, que deve ser reservada para uma versão esportiva.

A versão de cinco portas do Civic Hatch possui o mesmo interior do sedã. O motor será o 1.5 turbo de 176 cv, já utilizado na linha Civic e que acaba de chegar no Brasil. Versões com motor 2.0 turbo e 2.0 aspirado são especuladas, mas nada foi oficializado até aqui. A produção do Civic com esta carroceria só será feita no Reino Unido, e de lá exportada à outros mercados.

honda-civic-hatch-2017-3

A falta de preocupação em esconder o carro indica que a apresentação está muito próxima. As imagens foram obtidas por usuários do fórum CivicX.

honda-civic-hatch-2017-1

Imagens | CivicX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários