Harley-Davidson cria série de motos inspiradas nos heróis da Marvel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Homem de Ferro - V-Rod Muscle
Homem de Ferro – V-Rod Muscle

Os mais conservadores discordam, mas juntar super-heróis e carros ou motos costuma dar resultados, no mínimo, divertidos. E a mistura da vez é entre a Harley-Davidson e a Marvel. A fabricante de motocicletas criou a série “Marvel Customs”, com 27 motos inspiradas nos personagens do estúdio e que combinam as características dos modelos com as dos heróis – e de alguns vilões.

Embora boa parte das motos tenha ficado interessante – enquanto alguns resultados foram um tanto bizarros -, as escolhas da Harley-Davidson podem ser consideradas estranhas. Alguns personagens mais famosos, como o Capitão América, o Homem Aranha e o Thor, ganharam apenas uma moto. Até o Motoqueiro Fantasma, que tem uma relação indissolúvel com o universo de duas rodas, ficou com uma opção. Em contrapartida, nomes menos conhecidos, como a Mulher Aranha e o Groot têm dos modelos.

A ação faz parte de uma promoção da Harley-Davidson em parceria com a Marvel para a Nova Zelândia e Austrália. Os participantes vão escolher o modelo favorito no site da fabricante. Um sortudo irá ganhar uma viagem – de moto e tendo super-heróis como tema, é claro – com mais três acompanhantes para Hollywood e Las Vegas, incluindo uma visita à Disney e aos estúdios da produtora.

Confira na galeria abaixo o resultado da customização da Marvel. E diga, nos comentários, qual a sua favorita.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários