Honda revela Civic Hatch 2017 de cinco portas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

2017 Honda Civic Hatchback

A Honda apresentou hoje (15) o Civic Hatch 2017 em sua versão de cinco portas. O anúncio é feito dias depois do flagra que revelou a traseira do carro. Inicialmente apenas o motor 1.5 turbo será oferecido, com dois níveis de potência. Uma versão com apelo esportivo será lançada com o restante da linha, trazendo câmbio manual e 182 cv. Há espaço para uma opção mais agressiva, com nomenclatura Si ou Type R.

2017 Honda Civic Hatchback

O motor 1.5 quatro cilindros turbo equipará todas as versões. Para os modelos LX, EX e EX-L são 176 cv e 22,4 kgfm. As versões Sport e Sport Touring possuem escapamento modificado, o que resulta em 182 cv e os mesmos 22,4 kgfm. O câmbio manual de seis marchas é uma opção nas versões LX, EX e Sport. As demais possuem exclusivamente o câmbio CVT. Com este, o consumo divulgado é de 13,2 km/l na cidade e 17 km/l na estrada.

A lista de equipamentos do Civic Hatch é próxima da versão sedã, trazendo de série o sistema Honda Display Auto em todas as versões, exceto a LX. A versão Sport Touring possui de série o pacote Honda Sensing, que inclui diversos sistemas de segurança. Entre eles, alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de colisão, frenagem automática e outros.

As versões Sport e Sport Touring trazem rodas maiores e saída dupla de escape no meio do para-choques. A comercialização, nos Estados Unidos, começam em setembro. Esta será a primeira vez que o hatch de cinco portas será oferecido oficialmente por lá.

2017 Honda Civic Hatchback

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários