Hyundai apresenta i10 reestilizado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Hyundai i10

O compacto Hyundai i10 acaba de receber uma reestilização na Europa. As mudanças externas são leves, já o interior ganha tela de sete polegadas com compatibilidade com sistemas da Apple e Google. O carro será mostrado no Salão de Paris e chegará às lojas em janeiro de 2017.

Hyundai i10 2

Por fora o i10 ganha luzes diurnas de LED, nova grade, para-choques e rodas de 14”. Na traseira, as lanternas de neblina agora são redondas e estão instaladas em uma peça na cor preta que ocupa grande parte do para-choques. Com as novidades, a Hyundai pretende dar fôlego ao carro frente a carros como VW Up, Kia Picanto e Skoda Citigo.

Hyundai i10 6

No interior estão as maiores novidades. A tela de sete polegadas sensível ao toque é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto. O carro está conectado ao sistema de monitoramento de tráfego em tempo real da Hyundai. A assinatura deste sistema é gratuita por sete anos.

Hyundai i10 5

Na lista de equipamentos de segurança há agora sistema de alerta de colisão e de mudança involuntária de faixa. Não houve alterações na parte mecânica. Os motores 1.0 e 1.25 a gasolina são mantidos. A transmissão é manual de cinco velocidades de série, com opção automática de quatro marchas.

Hyundai i10 1

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários