Nova geração do Volkswagen CC aparece em imagens

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

vw-cc-01

Depois da reestilização do Golf e de sua versão perua, chegam supostas fotos da próxima geração do Volkswagen CC, novamente pelas mãos do autoblog.nl. É possível, como no caso do Golf, que se tratem apenas de montagens. O lançamento só deve acontecer em 2017. Além do novo desenho, a carroceria terá nova configuração da tampa do porta-malas e novos motores serão introduzidos, incluindo opção híbrida.

A tampa do porta-malas será integrada com o vidro traseiro. Desta forma, o carro ganha em praticidade sem comprometer o design. A inspiração do desenho vem do Sport Coupé Concept GTE, de 2015.

vw-cc-02

A opção híbrida introduzida pelo Passat GTE, com 218 cv, será trazida ao CC. O Concept GTE foi equipado com conjunto híbrido de 385 cv, uma opção interessante para uma versão esportiva do carro. Tal conjunto combina motor a gasolina de seis cilindros com dois motores elétricos.

O interior será alvo de grande melhoria, para aumentar o espaço entre o novo CC e o Passat. Este distanciamento deve ocorrer também nos preços. Com as mudanças, a VW pretende dar nova personalidade ao CC. Os principais candidatos para palco da apresentação do carro são o Salão de Genebra, em março, e o Salão de Frankfurt, em setembro de 2017.

Fonte e imagens | Autoblog.nl

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários