Organizadora do Salão do Automóvel dá spoiler das atrações deste ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nissan-GT-R-2015-no-Velo-Città-18

A Reed-Alcântara, organizadora do Salão de São Paulo, divulgou comunicado sobre a edição 2016 do evento. Entre as informações reveladas está a lista de 30 marcas confirmadas e alguns carros que serão exibidos. Destaque para a confirmação da comercialização do Nissan GT-R, por R$ 1 milhão, a partir de outubro.

chevrolet-cruze-sport6-hatch-2017-02

A Porsche trará o 718 Cayman e o novo Panamera. A Chevrolet trará as novas gerações de Camaro e Cruze hatch, além do Tracker reestilizado. O Jaguar F-Pace, que começa a ser vendido em setembro, estará presente. As fabricantes confirmadas até aqui são: Audi, BMW, Chery, Chrysler, Citröen, Dodge, FIAT, Ford, Chevrolet, Honda, Hyundai, Jaguar, Jeep, Kia, Land Rover, Lexus, Lifan, Mercedes-Benz, MINI, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Porsche, RAM, Renault, Subaru, Suzuki, Toyota, Troller e Volkswagen.

Chevrolet introduces a refreshed 2017 Trax – just 13 months af

Sobre o evento

Durante décadas o palco do Salão de São Paulo foi o Anhembi. O principal problema do local para os visitantes era a falta de climatização. Agora, o evento vai para o São Paulo Expo. Um espaço externo de 20 mil m² será utilizado para test drives. Chevrolet, Jaguar, Land Rover, Nissan, Peugeot e Volkswagen já confirmaram disponibilidade de seus carros. A área interna é de 90 mil m², com climatização.

O evento ocorrerá entre os dias 10 e 20 de novembro. Ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.salaodoautomovel.com.br. O endereço é Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários