Vazam imagens do Mercedes-Maybach Vision 6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Mercedes_Maybach_Vision_6_07mini

O Mercedes-Maybach Vision 6 Concept foi feito para o Concurso de Elegância de Pebble Beach de 2016. Após teasers e antes da apresentação, imagens oficiais vazaram na internet, revelando o futurismo e beleza do carro. São seis metros de carroceria na cor vermelha e um interior difícil de descrever.

Mercedes_Maybach_Vision_6_04

As formas da carroceria lembram o Maybach Excelero, de 2004, que ainda impressiona por suas proporções. Outros conceitos da Mercedes serviram de inspiração, como o IAA Concept e o Vision Grand Turismo. São duas portas no estilo asa de gaivota, um capô de mais de dois metros de comprimento e estreitos faróis de LED.

A grade frontal é cromada, com elementos na vertical. Na traseira, as lanternas são longas e o vidro traseiro é minúsculo. O interior possui bancos e sistema multimídia peculiares. A tela parece contínua, cercando os dois
bancos. O acabamento é em couro. O assoalho imita madeira.

Mercedes_Maybach_Vision_6_08

O tipo de motor utilizado permanece em segredo, mas neste caso isto não é muito importante. As imagens não mostram qualquer saída de escapamento, aumentando as chances de um sistema elétrico. A confirmação deve ocorrer na apresentação. Por hora, confira a galeria de fotos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários